Queridenhoss, não estranhem a loucura que está a configuração do blog. Tenho tentado mudar a interface dele mas estou me batendo aqui com os códigos desta mierda. Uma hora, com mais tempo, eu acerto a mão na parada.
Gilmar e a derradeira mensagem das bets
Há 10 horas
0 Comments:
Post a Comment