Caros, não sei se vocês sabem, mas é possível enviar postagens para o blog sem ter que vir nele. Pode-se fazê-lo direto do Word (pelo menos o Word 2007), onde os recursos para edição do texto são infinitamente melhores do que os existentes aqui no blog. Abraços!!!
Gilmar e a derradeira mensagem das bets
Há 43 minutos
0 Comments:
Post a Comment