19 de mar. de 2009

ME AME! ME ADORE! ME INVADA!

E você meu caro cabeça de balão? Já fez sua propaganda pessoal diária? Não?! Mas que absurdo! Vai lá então ainda há tempo de entrar no site de relacionamento da internet com a maior concentração de imbecis esclarecidos ou enrustidos, que compartilham sua imbecilidade através de comunidades, perfis e álbuns que tem uma única finalidade: marketing pessoal.
Obviamente a prerrogativa é outra, encontrar velhos amigos e manter contato com familiares distantes, como aquele primo que você conversou uma ou duas vezes no aniversário da sua avó lá em Araçoiabinha da Serra, e que inclusive você só esteve presente porque foi subornado pela sua mãe.
Mas cá entre nós, você participa dessa defecação em massa por outros motivos, e entre eles mostrar para seus amigos que você foi a uma festa suuuuper conceitual, com gente bonita ($$$$$$), que tem um papo legal (carro, apartamento e a última publicação da veja metendo o pau no presidente), e é claro pra mostrar também seu cabelo novo,sua roupa nova(que por acaso você pagou em quantas vezes fosse possível pagar sem juros ) e sua cara bonita.
E eu fico aqui pensando...Não seria mais fácil escrever logo de cara no perfil: ME AME! ME ACEITE! ME INVADA! Isso mesmo, invada minha privacidade, minha vida, tire suas próprias conclusões desde o conjunto de instrumentos do qual me utilizo para mostrar para o mundo quem eu não sou, mas quem eu gostaria de ser.
É claro que para toda regra há exceções, mas raríssimas exceções. Em sua grande maioria, os indivíduos que compartilham da defecação, defecam juntos em prol de si mesmos, e o que é pior, eu também defeco lá!

0 Comments: