22 de mar. de 2009

Resposta aberta

Cara enviadora de e-mails cheios de perguntas!

Tem tanto questionamento na sua mensagem que fica complicado responder sem recorrer ao texto de quando em quando pra lembrar da próxima pergunta...

Vamos lá:

O lema não-escrito do blog é: "É proibido proibir". Portanto, não há restrição de conteúdo. Seja, no blog, o que estiveres sendo no momento em que escreve (eu, por exemplo, senti vontade de escrever no momento em que achava que teria uma overdose neste fim de semana, mas tive medo de sair da cama e acelerar mais ainda meu coração: permaneci deitado tentando respirar calmamente);

Não há restrição de tamanho de arquivos "upados". Podes mandar o quanto de vídeo e música achares por bem mandar;

Jamais me ofenderás pelo que enviares ao blog, mas o fará tão somente pelo que não mandares por receio de me ofenderes (percebeste a impregnação de segundas pessoas tentando dar dignidade ao lixo verborrágico deste que vos escreve?);

O blog não precisa ser um diário, apenas. Pode ser o que quisermos que ele seja. E penso que a cara dele deve ser desenhada inconscientemente, ou seja, sem que definamos previamente, ele deve ser um organismo vivo de "télos ápeiron" heheheheh;

Acho ótima a idéia da tirinha. Mas não consigo imaginar como, tecnicamente, ela poderia ser colocada no blog de forma a se transformar numa seção. Acho que não dá. Hacker do Lado B, veja isso para nós, por favor...

Quanto à letra P, pesquise a música "Brasil com P" do rapper brasiliense chamado Ghog (ou Gog, sei lá);

O blog quer passar todas as emoções e nenhuma ao mesmo tempo ("Um livro para todos e para ninguém", este é o subtítulo do "Assim falou Zaratustra"). Para ser franco, não vejo o blog passando emoções, mas suscitando sensações pontuais (como a overdose...) e explicitando idéias que surgem do nada, mas que são potencialmente geniais - essas idéias afloram em todos do Lado B, tenho certeza;

Leia em alemão, em esperanto, em tupi-guarani ou na PQP. Ficará ótimo de qualquer forma;

Não peça desculpas por teres ficado bêbada. O primeiro papelão do Lado B foi inaugurado por mim, na maconhesca noite com Safo... Agora foste tu... Ainda temos dois membros devendo cagada homérica;

Quanto ao movimento do Beethoven, sou favorável. Seja ele o movimento que for.

Beijos a todos.

Ass.: Alguém do Lado B.

0 Comments: