31 de mai. de 2009

É indizível… mas não para todo mundo…

400467452_06711f5885

Analogicamente: o combustível, o diesel, a pólvora, a gasolina... é pra quem tem... A maioria é seca por dentro... os carecedores de conteúdo Vital... são minerais incapazes... dos efluvios arrebatadores que fazem a vida pulsar...

Analogicamente: a ignição, a faísca, o start explosivo... ah! é pra quem tem... A maioria é covarde, é pusilânime, é anêmica e amorfa, estática e fronteiriça... são vegetais incapazes... de sairem do lugar...

Analogicamente: a explosão, o estrondo, o estouro que ensurdece, a bomba que faz... é pra quem tem... A maioria se contém, se segura, não faz, não cria, não recria... São cadáveres… jamais amarão...

Ah! Eu?

EU AMO!

Sim! Digo SIM!

Digo: “EU AMO!”

Digo “EU TE AMO!!!”

Sim.

Eu digo.

EU posso!

0 Comments: