3 de mai. de 2009

Névoa

Ele me vê sem limites...
Perséfone desejada,
boca, pele e papoula!
Fogo, fogo e gozo
de Zeus, a serpente.
Por sabedoria e trovão
seduzida.


Ele me vê sibilo
Artemis selvagem
Bruta, indomável, cega.
Fogo, flecha e lua.
Arrogância.
Solidão.

Ele me vê maldição!
Pandora descuidada.
Trêmula e quente.
Fogo, lava, cinza.
Feita Vulcão...

Ele me vê loucura.
Hécate sombria.
Morta e quente.
Violência, lava e boca...
Feitiço, destino.
Vingança.
Bruxaria.


Ele me vê digna de exílio.
Lilith ousada.
Indigna, lasciva.
Fogo, tormenta.
Cheiro de mar entre as pernas...
desejo de falo,
desejo de mar na boca também.
Traição!

Sou todas elas!
Outras tanto e também nada.

Sem sequer me ver inteira...

Ele me vê fogo e sangue.
Ele me vê fera.
Escuridão.
Fogo entre os dentes.

0 Comments: